Ola pessoas! Bom, hoje o post é sobre uma designer que eu conheci no tumblr, e como faço artes e design pode-se concluir que: sou apaixonada!!!

   Um belo dia navegando pelo mar do tumblr achei o trabalho da Helaine Oliveira, fiquei interessada e fui buscar mais.. A Helaine é designer, tem 31 anos e começou a escrever coisas aleatórias em papeis soltos por esquecimento, e então nesses papeis foram surgindo poemas, musicas, citações até se concretizar o blog/tumblr ÉCOMH. 
   As criações de Helaine são bem divertidas e contam com muitas cores, e o melhor... ja saiu do papel! Se você, como eu, se apaixonar pelas criações dela pode visitar a loja dela AQUI e comprar uma camiseta com a sua estampa preferida. =)


Vou deixar pra vocês então um pouco do trabalho dela aqui! 

a lembrar…
o horizonte como presença constante

a lembrar…
seu jeito de me chamar de linda

a lembrar…
nostalgia e comparativo entre os anos 


Ficou curioso pra ver os outros trabalhos dela? Então dá uma olhada no ÉCOMH.COM.BR

Mais um post, e é isso ai, espero que estejam gostando e um beijo enorme pra quem tem visitado! <3


3 Comentários

  1. Boa tarde
    Vim especialmente deixar um convite
    É hoje o grande sorteio dos 15 produtos de beleza
    da Flores e Vegetais ( ótimos produtos)
    vc ja ta participando?
    Boa sorte
    te espero amore
    volto depois com calma pra ler os posts ok
    desculpe passar rapido assim
    e obrigada por participar
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais imagens assim, parece ser ótimo o trabalho da Helaine ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro haha acho um amor!! Que bom que gostou =)
      E obg pela visita <3

      Excluir