Olaaaaa pessoas!! Hoje eu vim falar um pouco da minha paixão por fotografia e a realização de um sonho.
Bom.. desde MUUUITO tempo eu amo fotografia, eu via tutoriais, dicas, visitava sites mesmo sem ter câmera (hoje eu sei um pouquinho por ter lido antes e posso executar, então valeu a pena haha). Comecei a trabalhar em 09/13 e eu sempre falava "Esse dinheiro vai ser pra comprar minha câmera", AHAM!!!. Fiz tudo, comprei tudo, menos a bendita câmera. Eu fiquei um ano na empresa, saí por conta da minha faculdade (faço Artes e Design na universidade federal de Juiz de Fora, mg e mais pra frente faço um post sobre ela ♥♥) e aí eu pensei "Agora ja era, não to trabalhando, vou começar faculdade, tchau camera, tchau sonho". Só que pro meu azar (sorte, na verdade), eu tenho aula de fotografia, então como deixar essa vontade de lado? Tenho um amigo que tem uma Nikon D3100 com a lente do kit e ele me emprestava pra aula, só que eu precisava de algo pra chamar de meu. :(
Então num belo dia tive uma ideia, e essa ideia me fez comprar a câmera, porém é assunto pra outro post também. E queria deixar aqui um agradecimento pra Laís Herculano que postou no CDB perguntando se valia a pena comprar a Canon T3i + lente 50mm por R$2,445. O preço bacana e a camera+lente que eu queria.. Decidi que essa era a hora e eu ia comprar!



Falando um pouquinho agora sobre o vendedor.. Eu particularmente sempre tive medo de comprar pelo Mercado Livre, imagina pagar R$2,500 e receber uma pedra? haha Porém esse vendedor é super qualificado e tem muitos elogios, e não é pra menos!!! Fiz várias perguntas e a equipe responde bem rápido, tanto pelo site quanto por e-mail, tirando todas as suas dúvidas em relação a compra. E a entrega? O frete é grátis, porém preferi pagar R$50,00 a mais pra receber antes. Pensei que fosse demorar uns 5 dias... que nada! Fiz a compra dia 14/10 e dia 16/10 ela chegou. Ahhhhh, foi amor a primeira vista haha. O link da compra é esse AQUI.


Esse foi o kit completo que comprei, e não me arrependo de gastar nem meio centavo! Como ela chegou ontem e o manual não é em português não sei muito bem onde fica tudo, mas com o tempo vou aprendendo. Vou deixar aqui algumas fotos que ja tirei com ela e com certeza falarei mais sobre nos próximos posts! =D

Dominique vai me matar por ter postado a foto dela aqui *-*

 Minha irmã, Anna, amorzinho da minha vida 

Foto aleatória da prateleira dela

Bom, é isso.. Farei mais posts falando sobre a câmera, principalmente sobre a cinquentinha (espero que a falta de tempo deixe). Amanhã vou fazer um ensaio com um casal, tomara que tudo dê certo! E volto no final de semana pra contar como foi! 
Um beeeeijo e até mais.



4 Comentários

  1. Ah essa sensação de câmera nova é maravilhosa.
    As descobertas, as fotos que vão ficando mais bonitas e cheias de efeitos.
    Super feliz por você.
    E fiquei curiosa para saber como conseguiu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Abrir a caixa é a parte mais gostosa! haha eu vou fazer um post falando só disso, obg linda!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que sonho hein! As poucas fotos que você postou já ficaram lindas !
    Estou juntando dinheiro para investir na minha, quando chegar a hora pesquisarei a melhor que poderei comprar no momento, enquanto isso vou me virando!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou! To fazendo um post agora sobre as fotos que tirei hoje, espero que goste haha E muito obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir