E vamos para o segundo post do blog!!


Vou explicar um pouquinho o porque desse post e dessa tag... Há algum tempo eu me instalei (haha) na casa do Bruno,21 (meu namorado) e ele mora sozinho. Quando se falava em comida ele só ouviam"lanche" e desde que passei a frequentar a casa dele comecei a desenvolver meus dotes culinários, e meu ultimo experimento foi um Bolo verde feito com gelatina de limão. Além de ser gostoso ele é SUPER prático e barato de fazer, então vou compartilhar com vocês.

 INGREDIENTES:
Para o bolo: 4 ovos / 1/2 de óleo /  1 copo de iogurte natural / 1 pacote de gelatina de limão / 1 pacote de mistura para bolo limão ou laranja / 1 colher de sobremesa de fermento.  Para a cobertura: 1 lata de leite condensado / suco de 1 limão
MODO DE FAZER:
Bata todos os ingredientes no liquidificador MENOS o leite condensado e o limão. Após formar uma mistura homogênea coloque em um tabuleiro e ponha para assar.
Misture a lata de leite condensado com o suco do limão, essa será sua cobertura.
Após o bolo pronto, coloque a cobertura sobre o bolo. Agora é só esperar e comer!!

Fácil, simples, rápido e gostoso! =)
OBS: O bolo sai por menos de R$20,00


3 Comentários

  1. Para tudo! Que delícia deve ficar esse bolo, receita copiada pois é claro que eu vou fazer!
    Tá indo pelo caminho certo .. post de comida eu amo! #maldegorda
    beijomeeu
    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faça sim, mt fácil!! haha nem fala em mal de gorda pq comida é <3!! mt obg pela visita, e o primeiro comentário a gente nunca esquece! *-*

      Excluir
  2. Adoro cozinhar e inventar ! Já fiz o mousse de limão, mas esse bolo hum.... me deixou com água na boca !
    Com certeza vou fazer e volto aqui pra dizer como foi.
    Você me inspirou, vou postar minhas receitas no meu blog também!
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir