Oi, oi, oi (leia no ritmo do kuduro). Resolvi criar uma tag que vai ser sobre as minhas cinco coisas preferidas de algo, e pra começar, vou falar sobre as 5 lojas de roupas (um tanto alternativas) que eu amo! Então vamos la..

Essa loja é daqui de Juiz de Fora, porém ela só funciona online, são camisetas divertidas e além de camisetas a loja possui vários poster's lindos! Eu tenho 4 blusas de lá e amo de paixão. ♥♥



Essa loja também é daqui, inclusive um amigo meu faz algumas camisetas pra lá, e assim como a chico rei possui camisetas divertidas e porster's!♥


Achei essa loja por acaso no facebook e eu sou apaixonada por coisas psicodélicas, gatos com adereços, mão de fátima, enfim.. tudo que tem nessa loja, Tenho vontade de entrar e comprar tudo, lotar o carrinho! ♥♥♥


Achei essa loja bem por acaso no minestore e to aqui pensando que eu ainda não sei o que gosto mais nessa loja: as roupas ou as fotos do lookbook. ♥♥♥



RAW é a loja de roupas da Larissa Dare. Am, quem é Larissa Dare? Bom, ela é uma fotógrafa que eu acompanho a algum tempo, agora dá pra ver que além de ótima fotógrafa ela tem um gosto excelente porque as estampas dessas camisas, e o jeito que elas são dobradinhas nas fotos. Tudo muito amor! ♥♥♥


Espero que tenham gostado das lojinhas que mostrei, e se alguém tiver dica de loja online pode deixar nos comentários que eu vou ver!

Curtam a página no facebook, um beijo e até mais!


Deixe um comentário