OIOIOI! Esses dias fiquei sem postar por causa da minha saúde de ferro que me deixou dois dias na cama, mas enfim.. O post de hoje é outro TOP5, ontem estava no skype com meu namorado e um amigo e ficamos relembrando músicas que ouvíamos a uns 5/6 anos atrás (ou mais) e bateu uma saudade.. Então resolvi fazer o post de hoje com essas músicas que eu ouvia muito e me fazem lembrar de muita coisa! (Elas não estão necessariamente em ordem)


The Ready Set
Conheci o Jordan por uma amiga e fiquei inlove por ele, fiquei um (bom) tempo sem ouvi-lo, e agora ele é bem conhecidinho até! Um amor de menino, de banda, de música.  

Ainda farei minha tatugem "Follow the freeway break the routine" ♥♥♥


Panic! At the disco
Acho que minha paixão com essa música e esse clipe foi a primeira vista, quem via muito MTV a alguns anos atrás deve lembrar que ela não saía do TOP10! E os clipes de Panic, ah os clipes...


Três coraçõezinhos pq sim ♥♥♥


Green Day
Como eu ouvi Green Day, mas era muito mesmo! Esses ja foi influência de família, meus primos ouviam quando a gente tinha uns 10/12 anos. Me parece familiar até hoje!


sdds ♥♥


Plain White T's
Pra ser bem sincera, não lembro ao certo como conheci essa música, e eu nunca ouvi muito a banda.. mas essa música sempre será um amorzinho e estará no playlist de toda a vida. A música é amor, a letra é amor, o clipe é amor.

You know it's all because of you We can do whatever we want to... ♥♥♥(


All Time Low
Essa ja é mais "atual" mas era replay sempre! Conheci através de amigos na época de twitter/tumblr, e All time low era (e ainda é) a banda amorzinho de muitas pessoas né?

He woke up from dreaming and put on his shoes... ♥♥


Por hoje é só, mas bateu tanta saudade que farei um "parte 2" com certeza!! E vocês, o que ouviam quando tinham seus 10/13 anos? Ouviam alguma das bandas que postei? Deixem aí nos comentários as bandas que vocês costumavam ouvir hahaha Espero que tenham gostado, e o próximo post será um poquinho sobre minha descoberta na fotografia.

Beijo, beijo! 


2 Comentários

  1. Só queria dizer que o amigo citado acima sou eu, pq sim. HSUAHASU
    Que lindo Le *-* gostei do post e sim, All Time Low ainda é meu amorzinho <3

    ResponderExcluir
  2. ATL é vidinha hahahaha ai seu lindo! ♥♥♥

    ResponderExcluir